CRONOGRAMA PARA ENSAIO- HINOS PRINCIPIANTES

08/12/2012 14:39

 

 

Cronograma de Ensaios
Hinos 06/dez 08/dez 09/dez 10/dez 13/dez
Jesus Vem logo- Quarteto av   x x    
Senhor meu Deus e Pai 55 ok     Repasse Repasse
Ó Pastor de Israel 4442 ok     Repasse Repasse
Espírito do Trino Deus- Quarteto 4455   x Repasse    
Tenho lido da Bela cidade 5578   x Repasse    
Não Desistir (Gl) av     x Repasse  
Ó Senhor, vem me dirigir av   x Repasse    
Será de Manhã av KO Repasse   Repasse  
Deus, Deus, Deus av     x Repasse Repasse
Santo, Santo, Santo Deus dos Exércitos av     x Repasse Repasse
Com meu coração av   x     Repasse
Algemado por um peso (GL) av   x     Repasse
Glorifica av     x Repasse Repasse
Como não entoar Teu Louvor av     x Repasse Repasse
Meu Deus vence batalhas av   x Repasse Repasse Repasse
Minha porção av     x Repasse Repasse
Se Paz há mais doce av   x Repasse   Repasse

 

—————

Voltar


Contate-nos