HINOS A SEREM ENSAIADOS- SEMINÁRIO PRINCIPIANTES- TIRADENTES

04/12/2012 21:08

 

Queridos, a Paz do Senhor Jesus!
 
Envio a listagem dos hinos que serão ensaiados para o Maanaim de Principiantes.
 
Observações:
 
- Todos os hinos e partituras estão no site louvorcampinas.webnode.com.
É obrigatório o uso de partituras dos hinos abaixo
- Precisamos saber quem poderá participar dos ensaios e quem não pode. Por isso, peço que entrem em contato conosco
 
Cronograma Ensaios Guanabara:
06/12- Após o culto 
08/12-  16hs as 18h30 
09/12-  16hs as 18h30
10/12- Após o culto
13/12- Após o culto

 

Jesus Vem logo- Quarteto

av

Senhor meu Deus e Pai

55

Ó Pastor de Israel

4442

Espírito do Trino Deus- Quarteto

4455

Tenho lido da Bela cidade

5578

Não Desistir (Gl)

av

Ó Senhor, vem me dirigir

av

Será de Manhã

av

Deus, Deus, Deus

av

Santo, Santo, Santo Deus dos Exércitos

av

Com meu coração

av

Algemado por um peso (GL)

av

Glorifica

av

Como não entoar Teu Louvor

av

Meu Deus vence batalhas

av

Minha porção

av

Se Paz há mais doce

av

 
 

Saudações Fraternais,

 
Louvor Campinas

—————

Voltar


Contate-nos